terça-feira, 8 de junho de 2010

Subversos indicada para o troféu HQMix


Os organizadores do troféu HQMix criaram um blog para divulgar o prêmio e para manter contato mais próximo com as pessoas interessadas em opinarem quanto aos indicados nas diversas categorias que o troféu possui.

De tempos em tempos, eles atualizam o blog com a lista de indicados em algumas categorias, divulgando, aos poucos, a lista de todos os concorrentes do ano.

E foi por meio dessa atualização que ficamos sabendo que a Subversos foi indicada na categoria Melhor Publicação Independente de Grupo (referente ao ano de 2009).

Ficamos muito contentes com a indicação e desde já agradecemos a todas as pessoas que colaboraram ao longo dessas 6 edições, a todos que nos enviaram material, aos leitores e pessoas que nos apoiam desde o inicio!!!

É isso ai galera!! Agora vamos todos votar na Subversos porque, se a gente ganhar, a revista banca uma cervejada pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acima, as capas das edições lançadas em 2009 e que concorrem à categoria de Melhor Publicação Independente de Grupo. Clique aqui para saber mais sobre a edição 4 e aqui para saber mais sobre a edição 5

O Troféu HQMIX foi criado em 1988 pelos cartunistas Jal e Gual com a finalidade de premiar e divulgar a produção de histórias em quadrinhos, cartuns, charges e as artes gráficas como um todo no Brasil. A cada ano são escolhidos, por meio de votação, os que mais se destacaram entre as várias categorias que compôem a premiação. Confira o blog do troféu clicando aqui.
Ps: A parte que fala sobre cervejada pra todo mundo é brincadeira, hein (!!). É meramente fruto da empolgação no momento de escrever o post.

7 comentários:

akira sanoki disse...

Já era Alexandre, falou tem que cumprir, se ganhar vamos pagar sim a cervejada, mas tenho um plano, vamos pegar uma grana emprestada com o Shin, ai a gente paga pra ele quando voltar da Alemanha, até lá ele já esqueceu...

É isso ae, estou super feliz com a indicação, se ganhar melhor ainda!!!

obrigado a todos pela grande ajuda!

Eric Ricardo disse...

Lembra quando eu disse que a Subversos seria indicada para o Eisner Awards? Hehehe.

Então... a profecia está em andamento! :)

Parabéns, galera, pela indicação! Torço muito pela Subversos! E os editores da revista merecem o HQMix! Trabalho super competente! Sério mesmo!

Leandro Crudi disse...

Já estava na hora da Subversos ser reconhecida.

disse...

Nossa por essa nao esperava hehehe! aee Subversos ainda muito bem viva!

Pou, o plano do Akira me deixou intrigado... tu ta me devendo algo? ou eu to devendo algo?

Mas vam brindar ae! mesmo ja, e um reconhecimento legal pra todos! yeah!

Daniel Linhares disse...

E aí pessoal!
Parabéns pelas duas indicações!
Projeto Editorial e Publicação Independente de Grupo!
Vocês merecem!
Abraços

Karina Nishioka disse...

Que surpresa boa! =D

revistasubversos disse...

Obrigado a todos pelas palavras!!!!

votem na gente, hein!!!! hehehehe!!