quarta-feira, 26 de maio de 2010

Subversos na revista Pheha

Saiu uma resenha da Subevrsos 6 na oitava edição da revista Pheha. Confiram abaixo, ou diretamente no site da revista (clicando aqui):


Pheha é uma revista organizada pelo coletivo Casa de Ferreiro e pode ser lida gratuitamente através de download ou diretamente no site: www.pheha.com

A publicação aborda, com um humor simpático, diversos assuntos como comportamento, música, internet etc. E reserva um lugar especial para HQs, sempre trazendo tiras e, eventualmente, histórias curtas. Em suas edições podemos conferir entrevistas com profissionais do ramo dos quadrinhos e resenhas de diversas revistas (aproveitem e enviem seus materiais para divulgação!).

Entre os colaboradores da revista está Cadu Simões, um dos fundadores do coletivo 4º Mundo, roteirista, editor da revista Homem-Grilo e vencedor do troféu HQMix 2007 na categoria Roteirista Revelação. A curiosidade é que Cadu colabora com textos sobre cinema e mitologia.

Outra colaboradora da Pheha é Lorena Kaz, que também participa da Subversos, publicando em nossas edições 4, 5 e 6. Confiram suas tiras sobre relacionamentos clicando aqui.


Nossos agradecimentos ao pessoal por editar uma revista tão bacana (e gratuíta!!) e pela atenção ao fazer uma resenha da Subversos.

Nenhum comentário: