terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Resultado da promoção "E se eu te desse...?"

Deveríamos ter postado o resultado há tempos, mas...

Segue agora, como primeiro post do ano, os nomes e as frases dos ganhadores da promoção “E se eu te desse...?

1º lugar – Felipe de França (Campinas/SP):

"E se eu te desse um roundhouse kick? Você me dá as revistas? Não? E se eu chamar Chuck Norris e ELE TE DESCE o cac#%$...?"


2º lugar – Valnete Nichette (Bento Gonçalves/RS):

“E se eu te desse a fórmula da felicidade você compartilharia com o seu vizinho?”


3º lugar – José Francisco dos Santos Alves (Porto Alegre/RS):

“E se eu te desse... o número de telefone da Vera Fischer?”


4º lugar – Bárbara Stracke (São Paulo/SP):

“E se eu te desse meu coração, você suportaria tanta escuridão?"


5º lugar – Alexandre Soares (Mauá/SP):

“E se eu te desse um quadro, com quanto nanquim você faria um verso?


Eles receberão em casa um pacote com as seguintes revistas:

Camiño di Rato #1

Consequencias

Cordel Comix

Homem Grilo

Pieces #1


Mais revistas da editora Júpiter II, da editora Marca de Fantasia, do projeto Humor em Quadrinhos e, claro, a Subversos.


Obrigado a todos que participaram da promoção e a todos os autores/editores que cederam exemplares de seus trabalhos!


Aproveitamos para informar que mais promoções surgirão!!!


Abraços e bom 2010 para todos!!


Revista Subversos

Um comentário:

Alexandre Manoel disse...

O José Francisco só não ficou em primeiro lugar porque nos passou o telefone da Vera Fischer.

Se fosse o da Juliana Paes, ele tinha levado todas as edições!!!!