quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Expectativas em relação à edição feminina

A Subversos #6 ainda nem saiu, mas já há uma grande expectativa dos leitores em relação a ela.

Veja alguns comentários que recebemos, via e-mail, sobre a edição:

A capa tá linda! (Rafael Ribeiro)

Muito legal! Ótima idéia de fazer uma edição só com talentos femininos. De ante mão, quero ver os quadrinhos da Perca, que sou fã, da Adriana Melo e da Kari. Abraço. (Rafael Grampá)

Prezados, desejo sucesso a mais este empreendimento quadrantino. Isto prova que as mulheres também apreciam e sabem produzir bons quadrinhos. (Portal TexBR)

A capa tá linda! Parabéns pra nós e pros editores da Subversos. Ter trabalhado com vocês foi uma verdadeira honra pra mim! Abraços a todos! (Vini)

Parece bem interessante essa edição. Caprichada. Abraços. (Ric Milk)

Galera, muito legal e meus parabéns a todos os selecionados! Já vi um preview do trabalho da Fernanda Oliver com o Esteves e adorei. Agora quero ver todo o resto! (Mario Cau)

Parabéns aos editores da Subversos, a todas e todos os participantes desta edição. Muito boa a sacada, vejo nomes que já estão em destaque no circuito independente e outros já promissores também. Realmente este mito já caiu por terra e a Subversos colabora para mostrar essa verdade.
Desde que surgiu na cena independente a revista cresceu muito no processo, tanto em edição quanto em contéudo e ajudou a mostrar talentos. Muito sucesso em mais este número, nos vemos no lançamento. Abração.
(Will)

Opa! Correndo o risco de julgar a revista pela capa, que está sensacional, sinto que esta edição está prometendo! Grande abraço! (Revista Pheha)

Parabéns à Subversos e viva a mulherada! (André Leite Coelho)

Parabéns, que petardo, ou bofetada, ou lambidela... editorial; Uma lançada de novo espectro de HQ rabiscadores... Fiquei sinceramente afim de ler. (Sylvio Ayala)

A notícia saiu até em jornais como a Folha de São Paulo (que nós, infelizmente, não conseguimos uma cópia - quem tiver, por favor, envie pra gente e ganhe um brinde) e no jornal do Brasil, nas versões impressas e online (nossos enormes agradecimentos a Pedro de Luna pelo apoio na divulgação).

Como uma forma singela, mas seincera, de agradecermos pela enorme atenção que as pessoas nos têm dado, segue um preview dos trabalhos de Natalia Medrano & Alejandro Farias, Fernanda Oliver & Daniel Esteves e da Kari:

2 comentários:

negobrown disse...

yo!! maloqueiros, nao consigo para de ler essas porcarias valew revista da hora tamus junts

revistasubversos disse...

Isso foi um elogio,né?