sexta-feira, 26 de março de 2010

Subversos na Folha de São Paulo

Segunda feira, dia 22 de março (por coincidência, data do meu aniversário, eba!!!!!!!!!) saiu uma nota sobre a Subversos na segunda página do caderno Folhateen.

Eu, particularmente, achei o texto bem simpático. O único porém é que o preço para se adquirir a Subversos é de R$ 4,90 (frete incluso. Aquisições podem ser feitas no site LigaHQ - os títulos estão em ordem alfabética) e não R$ 6,90 como divulgado no jornal.

Não sei se ficou claro para todo mundo, mas não custa dizer novamente: A Subversos é distribuída gratuitamente nas bibliotecas municipais de São Paulo, na HQMix Livraria, no sebo Multiverso e nos eventos nos quais os editores participem/frequentem.

Colocar a revista à venda via internet e em algumas bancas de jornais (que tradicionalmente vendem material da editora Devir) foi a solução que encontramos para disponibilizar a Subversos aos leitores de outras cidades/estados. Evidentemente, essa distribuição tem um custo e o preço de capa serve para cobrir esse custo.

Mas, quem sabe, quando a revista crescer ainda mais, não consigamos também distribuição nacional gratuita!?

Sonhar não custa nada, né? Essa é a segunda nota que a equipe da Folha faz sobre a gente - sem mencionar uma antiga matéria no site da própria Folha; e aproveitamos para agradecer à equipe da Folha que é sempre bem atenciosa conosco!

Da próxima vez será uma matéria de capa; depois a gente aparece na abertura da novela das oito (que começa às nove e meia); depois a gente ganha um Troféu Imprensa e assim sucessivamente até aparecermos em todas as mídias e ganharmos todos os prêmios nacionais. Claro, sempre contanto com a participação inestimável de nossos colaboradores!

Me parece um bom plano...

6 comentários:

Eric Ricardo disse...

Pô, Alexandre! Parabéns atrasado pelo aniversário!
Como sonhar não custa nada, daqui a pouco a Subversos será publicada no exterior e ganhará o Eisner Awards!!!
Já pensou? Nuuuussa!
Abração!

Alexandre Manoel disse...

É... já estou até me vendo segurando o cheque do prêmio... o Eisner Awards da dinheiro também? hehehehe.
Brincadeirinha...

Mas publicar no exterior é uma idéia muito bacana. Por falar nisso, como ficou sua participação naquele álbum português?

Abraços e grato pelas felicitações!!

Eric Ricardo disse...

Ainda não recebi o meu exemplar da revista, mas já recebi elogios. Disseram que minha história está bem no início e que ficou bonita. Fiquei muito feliz, é claro! Estou louco para ver!

No exterior, devem receber bem a Subversos. Vale a pena investir! desejo que a revista realmente alcance o sucesso que merece!

Abração, Alexandre!

R@dio Bemb@ disse...

Parabéns gurizada,é assim que se faz!!!!òtimo trabalho,aguardo a revista impressa para aumentar minha coleção....sabem quando sairá o próximo número pela Devir??

Abraços......

Ilustrartista disse...

Parabéns galera, o sucesso é mais que merecido, tanto pela atuação da equipe Subversos, que realmente corre atrás pra poder publicar essa revista, quanto pelas histórias dos colaboradores, que vem melhorando em qualidade a cada novo número.

É isso aí, quem tá afim, corre atrás!!

Abraço!!

revistasubversos disse...

Gostaríamos de agradecer ao comentários e palavras de incentivo que recebemos nesta postagens. Obrigado!!

R@dio Bemb@: ainda não temos previsão de quando sairá a próxima edição. Mas assim que tivermos, divulgaremos a notícia via e-mail, sites e por aqui no blog também.

Obrigado pela atenção de todos!

abraços!