terça-feira, 6 de outubro de 2009

Evento com apoio da Subversos














No último fim de semana (3 de outubrode 2009) aconteceu em Salvador/BA o evento: 24 Horas de Quadrinhos, organizado pelo pessoal do RV Cultura e Arte.

No evento, criado por Scott McCloud em 1997 e popularizado em 2004 quando se tornou um evento internacional, cada participante deve criar sua HQ com 24 páginas em 24 horas!!!

A versão baiana do evento contou com 30 bravos participantes (afinal, criar e finalizar uma HQ em 24 horas é uma tarefa de Titã, e não estou falando da banda, PELAMORDEDEUS).

Além da realização de HQs, o evento contou com lançamentos de quadrinhos, bate-papo com autores, palestra do professor Gabriel Lopes Pontes (EBA-UFA) e troca de publicações indepedentes.

Infelizmente não pudemos participar, mas apoiamos a iniciativa distribindo a revista para todos que estiveram presentes no evento!

Parabéns a todos os participantes (alguns ficaram de nos enviar suas produções - estamos no aguardo!!) e ao pessoal do RV Cultura e Arte por promover a linguagem dos quadrinhos!!















































1º colocado: Bruno Marcello

RV Cultura e Arte é um misto de loja, galeria e centro cultural. É um espaço dedicado às Artes Plásticas, Design e Histórias em Quadrinhos. Para maiores informações, clique aqui.

Nenhum comentário: