terça-feira, 22 de setembro de 2009

REVISTA SUBVERSOS EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHO NA QUANTA!

A revista SUBVERSOS está à procura de novos talentos interessados em publicarem suas HQs! A QUANTA ACADEMIA DE ARTES – UNIDADE SÃO PAULO estará cedendo seu espaço a esta iniciativa, para que os editores desta revista possam analisar portfólios e baterem um papo com os interessados!
Veja o release abaixo!

MARCELO CAMPOS


SUBVERSOS
A Revista SUBVERSOS convida a todos que fazem Histórias em Quadrinhos, ou têm vontade de fazer, para um bate-papo na QUANTA ACADEMIA DE ARTES – UNIDADE SÃO PAULO nos dias 29 de Setembro e 01 de Outubro, a partir das 18h.
Nessa conversa os editores da revista, AKIRA SANOKI (ex-aluno dos cursos de HISTÓRIA EM QUADRINHOS e PINTURA E ILUSTRAÇÃO) e ALEXANDRE MANOEL, falarão sobre o projeto, a linha editorial e analisarão pessoalmente Histórias em Quadrinhos de todos que tiverem interesse em publicar na Subversos números 5 e 6, que serão lançadas esse ano.

A Subversos é uma revista independente que conta com o patrocínio do Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais da Prefeitura de São Paulo), o que possibilita a distribuição gratuita em São Paulo.

A partir da 4ª edição, a revista passa a contar também com o apoio da editora DEVIR, responsável por distribuí-la nas bancas e comics shops de todo o Brasil; além do site LIGA HQ que vende pela internet para todo o país sem cobrar frete.
Essa é uma grande oportunidade para aqueles que já mandaram histórias para a revista e não foram selecionados e para quem tem vontade de ver sua HQ publicada baterem um papo com os editores e tirarem suas dúvidas, pegarem dicas e assim, quem sabe, estar nas próximas edições da SUBVERSOS.

AKIRA SANOKI
ALEXANDRE MANOEL

3 comentários:

Unknown disse...

AeeEEEEeee a GalEra bOmbaNO . . . fico feLiz q eu To ligadO q a gaLera Da um Ralo e acRediTa no q Faz. . . um aBraçÃo do brOther. . . faBriciO

akira sanoki disse...

FabRIcio, q JEitO mAis EmO dE EsCReVer! mIGuxÊs NãÂÂãoOO

hehehe
valeu por ter aparecido, vamos ver se te visitamos, mas vc poderia aparecer no evento na Quanta, leva uns trabalhos seus tbm.

abraço

Игорь disse...

Interessante .

Vcs se interessam por roteiros ??

abraços