sexta-feira, 19 de junho de 2009

Separados no Nascimento




É pessoal, eu e o Alexandre demos uma oficina de quadrinhos e rapidinho já vemos as cópias sendo feitas. Olha só oq nosso amigo Fernando dos Santos encontrou: um workshop de animação com Mike Cachuela aqui em São Paulo, veja mais nesse link.

É inacreditável como as pessoas se aproveitam do sucesso dos outros para divulgar suas coisas, chamar um cara parecido comigo [lógico q não tem o mesmo charme ou carisma] foi pegar a onda de sucesso da Subversos e nossa Oficina e fazer uma outra logo na sequência, o tema é outro mas ainda na área de desenho... coincidência? eu acho q não.

bem, essas cópias só mostram q estamos indo no caminho certo e mais pessoas querem ser como nós. hehehehehe

abraços
akira


3 comentários:

Karina disse...

Na vida é assim mesmo gente, nada se cria! hahaha
---
P.s.: Akira, ele nunca terá o seu charme com um corte de cabelo tão comum!!

Ponto pra Subversos!

Vini (Visentini) disse...

ahahahahaha! Pior que é...eu tava pra mandar um e-mail falando disso, mas vcs foram mais rápidos!

O sucesso tem dessas, amigos!

antiambiente disse...

realmente assim não dá! é um absurdo! não se respeita mais o trabalho o a imagem pessoal do artista brasileiro! diante disso, estou inaugurando o MAPPC (movimento anti-pessoas parecidas comigo), e vc, akira, tem todas as razões para juntar-se a nós.

iguais na diferença! a luta continua, companheiro!