segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais fotos do lançamento

Estava eu formatando minha câmera quando descubri que haviam algumas fotos do lançamento que eu nem sabia que minha irmã tinha registrado, que coisa não? Seguem ai mais algumas fotos. Nos desculpem pela demora em postar. Aos participantes de outros estados peço que aguardem um pouco mais, quarta-feira enviamos suas cópias. Essa semana foi muito corrida devido à entrega dos projetos para o PAC, por isso atrasamos tudo por aqui.

Vitrine da HQMIX Livraria


Visão geral do interior da livraria. Em primeiro plano: Thiago Gomes e Lucas (não sei seu sobrenome - que não foi selecionado, mas apareceu para dar uma força - valeu!!!)

Marcelo Saravá e George Amaral fazendo planos de dominação mundial


Akira Sanoki, Victor Freundt e Guilherme Raffide.


Akira Sanoki, Alexandre Manoel, George Amaral e Victor Freundt.
*Obs: as latinhas de cerveja nessas fotos são cenográficas.


Marcelo Saravá, Igor Shin e Cadu Simões. Em tempo: gostaríamos de agradecer ao pessoal do 4º Mundo (em especial a Cadu Simões, Will e Daniel Esteves) pela presença no evento e pela colaboração na nossa participação no Fest Comix. MUITO OBRIGADO!!!!!


Mais participantes da edição: Nilce Takahashi (que veio de SC para prestigiar o evento!!!), Alescio Vieira e Júlio César Souza.


Amigos da galera!!! Na verdade, só postei essa foto para dizer que o nosso amigo ai da esquerda (Daniel) deixou cair a tampinha da bateria do celular no bueiro!! (foi a coisa mais engraçada que aconteceu na noite, hehehe).


Claro que não poderemos esquecer o que o nosso amigo ai de cima, Allan Rocha, fez: Autografou uma revista para uma determinada pessoa, com dedicatória para outra!!!! Hehehehe!! Foi a segunda coisa mais engraçada!!

Nossos sinceros agradecimentos a todas as pessoas que estiveram presentes ao evento!!!!!!! Exceto a uma certa cidadã que só foi ao evento para ler "O Garoto-Verme". Absurdo!!!



Um comentário:

Soraya Sato disse...

Absurdo mesmo! =/

Eh Alexandre! rs

otimo evento, parabens!