terça-feira, 20 de maio de 2008

Estudo de Capa



este é um estudo q estou fazendo para a capa da primeira edição da Revista Subversos.
fiz um esboço rapido com lápis 6B e cores no photoshop. estou gostando do resultado mas preciso ainda pensar melhor no fundo [fiz um de teste] e na parte interior do corpo dela.

espero q gostem e aceito sugestões.

2 comentários:

daniel sousa disse...

pow, tou achando tudo bem legal. acho que como estudo de capa, ta perfeito. sinto falta de alguma textura por cima, pra dar um clima mais urbano. nao sei porque, apesar da ilustração estar perfeita, tanto em cores como no desenho, me passa uma sensação meio bucólica (não me peça pra explicar porque :) )

A propósito, encontrei o blog através da notícia do universohq.com. parabéns pelo projeto!

e é lógico, se precisar de colaboradores, pode contar comigo.
se vc quiser dar uma fuçada, tem alguma coisa no meu blog, e muito mais coisa na minha conta do deviantart, http://kemoth.deviantart.com

de cara, posso contribuir com algumas ilustrações prontas, assim como me disponho a ilustrar algum roteiro disponível!

abraços!

Grupo Obcínico disse...

oi pessoal
eu acho que esta meio bucólica porque a mulher está numa posição de contemplação e paz e acho que talvez não reflita o clima urbano opressivo,mas depende de como vocês interpretam as cidades urbanas (a mulher reflete o interior das pessoas em contraste com o caos da cidade?isto não está claro na imagem e a imagem está um pouco estática reforçando o lirismo do desenho)a fonte do título é um pouco confusa para ler,as letras estão muito juntas e elas são muito iguais causando um pouco de monotonia visual,e não reflete muito o cotidiano urbano.pesquise outras fontes e peque o exemplo de
logos famosas,as vezes a simplicidade reforça melhor a mensagem.espero que essas considerações incentivem vocês a melhorar cada vez mais e é só uma opinião minha.continuem batalhando e vocês vão longe.
um abraço!